domingo, 30 de maio de 2010

Crepúsculo, vampiros e outras superstições

Geralmente, laboratórios não são um lugar onde as pessoas esperam encontrar superstições. Talvez vocês ainda não saibam, mas Periódicas começou como uma simples escapada minha de minhas tirinhas de vampiros, Bram & Vlad, e de meus escritos no gênero Fantasia.

Tudo isso é pra dizer que dia 12/06, vou estar em São Paulo lançando o livro Meu Amor é um Vampiro, um livro de contos onde garotas feras em falar sobre os dentuços (e eu, de lambuja XD) passearam pela paixão complicada entre humanos e vampiros.

O convite oficial está no blog de Bram & Vlad (clique aqui), assim como a camisa que vou estar vestindo pra vocês me identificarem. :D Quem quiser dar uma espionada no lançamento, comprar um presente diferente pra namorada, e tal, apareça. ^^ (Ah, e o livro está a venda, já.)

Pra honrar o tema, uma pontinha de vampiros no nosso laboratório de química altamente racional e científico preferido:


2 comentários: