quarta-feira, 10 de março de 2021

Estamos vivos! Ou quase...

 

Estagiária e Xerém em um desenho mais elaborado que os palitinhos das tirinhas

Infelizmente, continuamos sem previsão para novas tirinhas (aaaaaah), mas não fiquei parada nos últimos 5 anos. Aqui estão algumas coisas que fiz envolvendo Química e quadrinhos desde a última postagem em 2015:

Defendi minha dissertação! (Leia aqui)

Pus a HQ das gêmeas Holmes e o enigma da estátua no Bram & Vlad. (Leia aqui!)

Saiu um artigo sobre os resultados da minha dissertação! (Leia aqui)

Comecei um perfil no twitter para falar sobre química! (Siga!)

E aqui um material que fiz sobre mol para meus estudantes na pandemia e postei no twitter. Ainda estou decidindo se reviso o pacote de materiais dessa leva (foram 6 ou 7 HQs por série do Ensino Médio) e posto aqui, ou se reviso e amplio. Se for colocar o resto, coloco aqui. Se quiser conversar comigo sobre esses quadrinhos ou pedir transcrições, só mandar e-mail para strixvanallen@yahoo (ponto) com (ponto) br [desculpe essa tentativa de evitar bots me mandando spam].

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário